Grande Distribuição

Continente

Há mais de 30 anos no mercado português e com cerca de 270 lojas distribuídas por todo o território nacional, o Continente facilmente se distinguiu no mercado nacional pelo seu posicionamento inovador de democratização do consumo, tornando-se uma referência entre todos os que procuram produtos de qualidade, variedade na oferta e serviços de excelência. Pioneiro da grande distribuição em Portugal, é inquestionável que o Continente criou novos hábitos e uma nova forma de fazer compras, tendo assumido um papel determinante no dia-a-dia da maioria dos consumidores portugueses.

Intermarché


Lidl

No Lidl apostamos em oferecer aos portugueses qualidade ao melhor preço, com uma oferta bastante completa e diversificada, proporcionando-lhes a melhor experiência de compra possível. O nosso conceito de conveniência oferece, a quem nos visita, rapidez e comodidade, numa ótica de smart shopping e de usufruto de marcas exclusivas que não encontram em nenhum outro supermercado. O cliente é a nossa prioridade e é para ele que procuramos inovar diariamente, à medida dos seus desejos e necessidades.

Makro

A Makro Portugal tem seguido uma estratégia de inovação e diferenciação no mercado Grossista, apostando em iniciativas que impactam não apenas o nosso cliente (B2B), como a sociedade em geral (B2C). Temos apostado em campanhas de marketing disruptivas aliadas a uma forte vertente comunicacional. Somos uma empresa orientada para o futuro e a nossa estratégia passa por continuar no caminho da diferenciação positiva, oferecendo aos nossos clientes soluções e serviços que potenciem o seu sucesso. Estamos seguros na nossa aposta e é aqui que queremos continuar a investir e a mostrar o nosso valor, vivendo a paixão pela gastronomia portuguesa, levando ao mundo a sua diversidade.

Meu Super

A revitalização e modernização do comércio tradicional, as relações de proximidade com os clientes, a variedade e a qualidade dos produtos e a extrema simpatia do seu atendimento pautam a filosofia de atuação de todas as mais de 300 lojas Meu Super que encontramos por todo o País. Localizadas em zonas premium e sempre centrais, próximas de zonas habitacionais ou de serviços e com elevado tráfego pedonal, estes estabelecimentos primam pela conveniência não só dos seus produtos, mas também dos horários praticados.

Minipreço


My Auchan


Pingo Doce

Em 2018 o Pingo Doce mostrou que a sua oferta vai muito além das promoções, comunicando o que faz da sua marca, a marca própria preferida dos portugueses. Mostrou que o seu preço baixo tem mais valor, contando as suas histórias com as suas pessoas: não só no território construído através do desenvolvimento de produtos – na área de nutrição, da sustentabilidade e no impacto ambiental -, mas também na oferta de produtos inovadores que respondem às principais tendências do consumidor de hoje.