Gorillaz, Andre 3000 e James Murphy lançam “DoYaThing” para Converse

converseNo âmbito do projecto “Three Artists. One Song” a Converse anunciou a sua colaboração com a banda Gorillaz, Andre 3000 e James Murphy, mentor dos LCD Soundsystem e da DFA Records. O resultado foi a faixa musical “DoYaThing”, que está disponível a nível mundial, para download gratuito, na página de Facebook da Converse e nos sites autorizados da marca.

“DoYaThing” reúne o som único de cada artista convidado e marca a primeira incursão musical de James Murphy desde LCD Soundsystem, com destaque para o seu estilo em bateria, contra baixo e coro, conjugado com a performance vocal das personagens 2D dos Gorillaz e de Andre 3000. A apresentação desta faixa original coincide com o lançamento da colecção de calçado Converse em parceria com os Gorillaz.

A nova linha combina a silhueta icónica do modelo Chuck Taylor All Star com as imagens gráficas da banda. As estampagens exclusivas para a colecção foram criadas pelo designer e co-criador dos Gorillaz, Jamie Hewlett, e incorporam elementos de background das ilustrações da banda. No dia 29 deste mês estreará um videoclipe animado que ilustrará “DoYaThing”.

No âmbito do “Three Artists. One Song” a Converse já reuniu nomes como Alexis Taylor e Joe Goddard, membros dos Hot Chip, e Bernard Sumner, do Joy Division e New Order, por exemplo.

Oiça aqui a faixa “DoYaThing”:

doyathing-radio-edit

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal