Glovo lança campanha interativa de Natal inspirada em “cash catch” nas redes sociais

Notícias
Marketeer
04/12/2025
12:40
Notícias
Marketeer
04/12/2025
12:40


Partilhar

A Glovo lançou a campanha Glovo with gLove, uma iniciativa de Natal que vai espalhar caixas surpresa com promocodes por Lisboa, Almada, Porto, Coimbra e Faro até dia 24 de dezembro.

Segundo a Glovo, inspirada na tendência viral cash catch, a campanha transforma a tradição de esconder presentes em algo interativo: em vez de dinheiro, cada caixa contém códigos de desconto para lojas parceiras da aplicação, como Fnac, Decathlon, Note!, Primor e Worten. As pistas sobre a localização das caixas serão divulgadas diariamente no Instagram da Glovo, e os primeiros a encontrá-las ganham os promocodes. Depois de partilhar a descoberta num story e identificar a Glovo e dois amigos, os códigos também serão enviados para os amigos identificados, criando uma mecânica em cadeia de ofertas.

Francisco Monteiro, Manager of Global Affairs da Glovo Portugal, destacou no comunicado oficial da marca que a iniciativa visa “reinventar o espírito natalício e aproximar-nos ainda mais dos clientes. Queremos proporcionar uma boa surpresa para quem encontra estas caixas e, também, para os seus amigos, garantindo, através desta ‘mãozinha’, um Natal mais especial. Esta ação reforça a nossa missão de dar acesso a qualquer pessoa àquilo que quiser na sua cidade, em poucos minutos.”

 




Notícias Relacionadas

Ver Mais