Glovo já não é só uma app. Nova linha telefónica quer facilitar pedidos dos mais velhos

Nem todos os portugueses terão facilidade em utilizar aplicações móveis e, mais concretamente, a plataforma da Glovo para o pedido de entregas ao domicílio. A pensar especialmente nos mais velhos, a Glovo criou uma linha telefónica que visa facilitar encomendas de mercearia e parafarmácia: basta ligar para o 21 145 16 10.

Através desta linha directa, o cliente pode fazer o pedido e receber os artigos na sua residência através de um estafeta da Glovo, tal como se tivesse utilizado a app. O serviço está disponível diariamente, entre as 11h e as 17h.

A Glovo esclarece ainda que as encomendas podem ter até 9kg e que o montante máximo do pedido é de 50 euros. Além disso, a linha telefónica só poderá ser utilizada por aqueles que não têm uma conta Glovo.

As encomendas devem ser pagas em dinheiro, sendo recomendado preparar um envelope com a quantia certa para entregar aos estafetas.

«A Glovo cria esta linha directa sobretudo para dar apoio aos seniores, uma população mais fragilizada e que, desta forma, tem um meio de acesso facilitado aos bens primordiais como mercearias e parafarmácia, bastando apenas marcar o número de telefone indicado e fazer o seu pedido oralmente», comenta Ricardo Batista, country manager da Glovo em Portugal.

A aplicação está presente em 34 cidades, nomeadamente Amadora, Almada, Aveiro, Barreiro, Braga, Cascais, Coimbra, Covilhã, Ermesinde, Évora, Faro, Funchal, Guimarães, Lisboa, Leiria, Loures, Maia, Marinha Grande, Matosinhos, Odivelas, Oeiras, Porto, Ponta Delgada, Póvoa de Varzim, Queluz, Rio Tinto, Seixal, Setúbal, Sintra, Torres Vedras, Viana do Castelo, Vila Nova de Gaia, Vila Real e Viseu.

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