Glintt apresenta nova imagem e passa a Glintt Global
A Glintt, empresa tecnológica especializada no sector da Saúde, renovou a sua identidade corporativa e passa, a partir de agora, a responder pela marca Glintt Global. O rebranding ficou a cargo
No seguimento desta reorganização, a empresa desdobra-se ainda em duas submarcas: Glintt Life, para o sector da saúde (farmácias e hospitais); e Glintt Next, que engloba os serviços de consultoria tecnológica multissectorial. De acordo com a empresa, este novo sistema de marca e posicionamento surge “na sequência de um período muito positivo de crescimento da organização, com o intuito de reflectir de forma mais clara o seu posicionamento, a sua solidez e as suas ambições de futuro.”
Assim, a submarca Glintt Life assume a criação, desenvolvimento e comercialização de produtos e serviços tecnológicos na área da Saúde, como softwares e equipamentos, prestando também serviços de consultoria e de arquitectura e design para mais de 14 mil farmácias e 430 hospitais na Península Ibérica. Já a Glintt Next – anteriormente conhecida por Nexllence – fica responsável pelo desenvolvimento de aplicações personalizadas, Low-Code e integração, dados e IA e “tudo o que virá a seguir”.
«O novo sistema de marca é mais do que um rebranding, é uma estratégia que vem alinhar a forma como toda a marca estava organizada para suportar e alavancar eficazmente o processo de crescimento contínuo que temos vindo a registar. Acima de tudo, somos todos Glintt Global», sublinha Luís Cocco, presidente da comissão executiva da Glintt Global.