Gelado de Pampilho já chegou a Lisboa

O Pampilho é um bolo típico de Santarém. É também um dos sabores disponíveis na mais recente gelataria a abrir portas em Lisboa, a Pascoalini. Localizado no Príncipe Real, este espaço promete uma oferta variada de gelados artesanais, com destaque para as opções inspiradas nas iguarias do Ribatejo.

Além do Pampilho, há gelados com sabor a Morangos e Melão de Almeirim, Celeste, Mousse de Chocolate com Arrepiado de Almoster e Tomate da Azambuja, entre outros. Sobre os gelados de fruta, Rui Pascoalinho, responsável pela marca portuguesa, sublinha que não têm adição de leite e natas, apresentando ainda 0% de gordura e lactose.

Em comunicado, revela que «o segredo está nas matérias-primas criteriosamente seleccionadas». Rui Pascoalinho destaca ainda os 30 metros quadrados da gelataria, com mesas altas e um balcão especial para degustação de gelados. Os fãs de café podem pedir um Nespresso.

A Pascoalini está aberta entre as 12h30 e as 20h durante a semana, podendo ser visitada até às 22h30 às sextas-feiras e sábados.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista