Gato Preto muda de imagem e assume posicionamento de lifestyle

A Gato Preto – marca até há pouco tempo conhecida como Loja do Gato Preto – já não se dedica apenas à decoração e aos têxteis. A oferta passou a contar também com mobiliário e, além disso, as lojas físicas foram complementadas com uma nova plataforma online. Para reflectir todas estas mudanças e o foco na omnicalidade, a insígnia portuguesa apresenta uma imagem e posicionamento renovados.

Lifestyle é o novo mote da marca Gato Preto, que assume também, nesse sentido, a identidade Gato Preto – Living Spaces. A ideia é apresentar a insígnia como a parceira ideal para quem procura inspiração para a vida em casa.

Este novo posicionamento será reforçado ainda com o lançamento de um blog que promete uma abordagem mais contemporânea e aspiracional relativamente ao tempo passado no lar, sem esquecer a importância da sustentabilidade.

Neste momento, 35 anos depois de ser fundada, a marca soma, além da loja online renovada, um total de 65 lojas físicas, distribuídas entre Portugal e Espanha.

Artigos relacionados