Gameloft assina parceria com Kwanko para publicidade móvel

A Gameloft Adversiting Solutions, rede de publicidade móvel da Gameloft, juntou-se à Kwanko, dedicada a marketing digital, para uma parceria global. O objectivo é rentabilizar os inventários publicitários em dispositivos móveis, aproveitando a visibilidade dos jogos da Gameloft – cerca de 157 milhões de jogadores únicos responsáveis por gerar mais de 2,8 milhões de downloads diários.

Já a Kwanko traz para a mesa soluções de publicidade digital cross-device que permitem explorar dados com origem nas três plataformas que disponibiliza: desktop, móvel e emailing premium. A Kwanko compromete-se, em comunicado, a optimizar o desempenho e o ROI das campanhas dos seus anunciantes e publishers, especialmente com a ajuda desta nova parceria, através da qual a empresa «enriquece os seus inventários mobile em Portugal e a nível internacional», como refere Antony Araujo, responsável de Operações Mobile da Kwanko.

O responsável acrescenta ainda que a audiência fiel e de alta qualidade da Gameloft vai permitir «enriquecer os clusters de audiência e desenvolver a abordagem user centric».

Artigos relacionados