Galeria Beltrão Coelho reabre portas com exposição “Águas que nos habitam”

A Galeria Beltrão Coelho, em Lisboa, vai voltar a abrir portas já no próximo dia 6 de Abril e a estrear este regresso ao activo estará a exposição “Águas que nos habitam”, de Eduarda Azevedo. Até 6 de Maio, os visitantes poderão ficar a conhecer as pinturas da artista, que prometem levá-los numa “profunda viagem com a sua essência”.

A exercer actividade na sua área de formação, Gestão de Empresas e Marketing, Eduarda Azevedo olha para a pintura de uma forma intuitiva: «Adoro um processo criativo livre, de descoberta, imaginação e experimentação de vários materiais e técnicas. Normalmente pinto a óleo, acrílico, uso técnicas mistas e gosto bastante de compor texturas com diversos materiais, como gesso, areias e outros materiais naturais», refere, em comunicado.

Já a directora-geral da Beltrão Coelho, Ana Cantinho, relembra a importância de apoiar a cultura. «Esta reabertura é a nossa forma de ajudar um sector que foi muito fustigado pela pandemia. Assim, o plano é continuar a apoiar e a defender os interesses dos artistas e permitir aos visitantes um momento de viagem para outras realidades.»

Artigos relacionados