“Freelancer do Dia CCP by Marketeer”: Joana Bernardo

É difícil sobressair por entre dezenas de curriculos. A partir de certa altura, os nomes confundem-se e aquele que poderia ser o par perfeito para um projecto na calha acaba por fugir. Partindo do directório lançado pelo Clube Criativos Portugal (CCP), a Marketeer propõe conhecer melhor alguns dos talentos freelancers nas áreas da criatividade e comunicação.

Joana Bernardo (designer) é a mais recente protagonista da rubrica “Freelancer do Dia CCP by Marketeer”, que apresentará, duas vezes por semana, exemplos de quem decidiu aventurar-se por conta própria.

Qual é a melhor coisa que já fizeste?

Os projectos que nos realizam enquanto profissionais e que sentimos que o cliente está tão ou mais realizado com o resultado final.

Qual é o projecto que queres fazer a seguir?

Gosto bastante de trabalhar projectos completos. No sentido de uma comunicação 360 graus, uma linha gráfica completa ou um projecto editorial.

Porque é que te devem contratar?

Acredito que o processo é tudo. Tem que ser trabalhado e percorrido a dois, entre profissional e cliente. O criar algo, aquele feeling entre o desafio e o produto final, a mutação do projecto em evolução, as técnicas que temos ao nosso dispor para encontrar a linguagem certa, tudo isso faz a diferença. E criatividade!

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...