Fox e National Geographic arrecadam Ouro e Prata nos Promax
A The Walt Disney Company Portugal conquistou sete prémios nos Promax Europe Awards, graças aos canais Fox e National Geographic. Dedicada a distinguir os melhores trabalhos nas áreas de Promoção, Marketing e Design no sector do Entretenimento, esta competição internacional atribuiu cinco galardões de Ouro e dois de Prata à operação portuguesa da multinacional.
Todos os projectos premiados foram desenvolvidos inteiramente em Portugal, como é o caso de “Estreia-te” (na imagem em cima), campanha que venceu três prémios de Ouro. A “Ouvir o Planeta” cabem os dois Ouros restantes, sendo que arrecadou também um prémio de Prata. A última Prata na bagagem é atribuída a “Empaladinhos”.
Segundo a The Walt Disney Company Portugal, este é o terceiro ano consecutivo em que que projectos dos canais Fox e National Geographic são reconhecidos nos Promax. A directora de Marketing Catarina Barradas considera que os novos prémios permitem reafirmar a empresa como «uma referência na criatividade e no marketing nacionais». Segundo a responsável, «só comprova a incrível capacidade da equipa portuguesa e dos parceiros».
Já Hellington Vieira, director Criativo da The Walt Disney Company Portugal, sublinha como é um orgulho trazer para Portugal mais sete distinções: «É um orgulho, e também uma enorme responsabilidade, termos campanhas desenvolvidas pelo nosso estúdio criativo novamente entre as melhores da Europa.»