Forum Montijo renova identidade

“Tempo para ter tempo” é a nova assinatura do Forum Montijo, que conta ainda com uma nova identidade, logótipo e campanha institucional. A mudança é assinada pela Benext, que desenvolveu a imagem renovada do espaço na margem Sul do Tejo.

Segundo a agência, a assinatura “reflecte o novo posicionamento do centro, um espaço comercial único cujo conforto e tranquilidade transmite sempre uma sensação de passeio, mesmo enquanto se fazem as habituais compras”. Em comunicado, a Benext revela ainda que o novo logótipo respeita o legado do anterior ao mesmo tempo que apresenta uma imagem mais formal.

Procurou-se ainda obter maior legibilidade no que respeita ao lettering, “transmitindo mais robustez e confiança”. A campanha institucional que reúne todos estes elementos está presente em outdoors, rádio, imprensa, drop mail e canais digitais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva