FNAC aconselha Nuno Markl a apanhar ar
Uma conversa entre o cartão FNAC e Nuno Markl está na base da mais recente campanha da FNAC, inspirada no mês de vantagens exclusivas que a retalhista irá oferecer aos clientes que aceitaram integrar o seu programa de fidelização: a partir de hoje e até 1 de Março, haverá descontos, workshops e eventos especiais para aderentes FNAC.
Para dar a conhecer a novidade, a marca junta-se a Nuno Markl, numa colaboração que ganha vida sobre a forma de cartoons que serão usados nas lojas e nas redes sociais: primeiro, o cartão FNAC começa por aconselhar o humorista e radialista a apanhar ar, uma vez que passa muito tempo nas lojas da insígnia; no entanto, logo depois, compreende a opção de Nuno Markl, tendo em conta os descontos oferecidos.
“Melhor que ser fã é ser Aderente FNAC” é o mote da campanha, que oferece 5% extra em saldo cartão FNAC em todas as compras nas lojas físicas realizadas com o cartão de crédito da marca (salvo excepções habituais).
Segundo a FNAC, Nuno Markl personifica o típico aderente, “que valoriza a relação com a marca não só pelos descontos mas, acima de tudo, pela partilha de valores de curiosidade, paixão e diversidade que são vividos em conjunto ao longo do ano”. É também assim que é justificada a escolha do humorista: “Procurava-se alguém que já fizesse parte da família FNAC.”