Vote AQUI nos Prémios Marketeer 2025
Electrónica de Consumo
Apple
Dyson
A Google continua a construir com base na inovação, e a lançar produtos e funcionalidades que simplificam tarefas e oferecem novas formas de explorar o mundo com a ajuda da IA. O Pixel 9a é o mais recente telefone da série A com IA da Google a um preço imbatível, e cheio de funcionalidades de IA. Além de uma câmara topo de gama, o Pixel 9a está equipado com funcionalidades como Adiciona-me, que combina duas fotografias de grupo numa só, ou o Melhor Take, que permite criar a fotografia de grupo perfeita. E com o Circundar para Pesquisar é possível pesquisar no ecrã sem alternar entre aplicações. Um design elegante, câmara principal melhorada e Gemini integrado: o Pixel 9a traz valor, utilidade e inteligência artificial difíceis de superar.
Huawei
Na Huawei, ao longo destes 20 anos em Portugal, acreditamos que a inovação só faz sentido quando melhora vidas. Desde o primeiro smartwatch com certificação médica que mede a pressão arterial ao smartphone que se desdobra em três, criamos mais do que dispositivos eletrónicos: criamos ligações que conectam famílias, impulsionam sonhos e inspiram o futuro. Com avanços contínuos, design distinto e um ecossistema cada vez mais inteligente, tornamos a tecnologia mais humana. O nosso compromisso é simples: melhorar a vida dos utilizadores com soluções que fazem a diferença. Porque acreditamos que a verdadeira inovação é aquela que se sente mas não se impõe. É assim que queremos fazer parte da história dos nossos utilizadores. É isto que nos move.
IQOS
Microsoft
A Microsoft está a redefinir a eletrónica de consumo com o poder da Inteligência Artificial, através de experiências únicas e transformadoras com o Microsoft Copilot. Presente em dispositivos como o Surface e integrado no ecossistema Microsoft 365, o Copilot coloca o potencial da IA ao serviço de todos: simplifica tarefas, impulsiona a criatividade e aumenta a produtividade. Combinamos inovação, segurança e design para oferecer tecnologia acessível e responsável. Em Portugal, continuamos a liderar a transformação digital e mantemos a nossa missão de capacitar todas as pessoas e organizações para alcançar cada vez mais.
Samsung
Xiaomi
A nomeação da Xiaomi para os Prémios Marketeer é um resultado do nosso compromisso contínuo com a excelência e com a inovação. Desde a nossa chegada a Portugal em 2021, temos revolucionado o mercado da tecnologia, promovendo a sua democratização. Em 2024 promovemos em Portugal campanhas culturalmente relevantes, como a “Xiaomi Master Class” ou “Comer com os olhos”, que nos ajudaram a comunicar a parceria entre a Xiaomi e a Leica num contexto local. Esta nomeação é também um reconhecimento e a validação do nosso empenho em conectar os portugueses através de soluções tecnológicas inclusivas. Estamos dedicados a superar as expectativas, oferecendo produtos que não apenas melhoram, mas também transformam as vidas dos nossos Xiaomi Fãs.
Notícias Relacionadas

Prémios Marketeer 2025: Lisbon Quake venceu em Cultura, Desporto e Entretenimento

Prémios Marketeer 2025: Ricardo de Araújo Pereira vence Influenciador do ano

Prémios Marketeer 2025: Marlene Vieira vence em Chef’s

Prémios Marketeer 2025: Rádio Comercial vence em Media- Rádio

Prémios Marketeer 2025: Burson vence em Agências de Comunicação

Prémios Marketeer 2025: Uzina vence em Agências de Criatividade

Prémios Marketeer 2025: Terra Nostra vence em Grande Consumo Alimentar – Não bebidas

Prémio Marketeer 2025: Delta vence em Grande Consumo alimentar- Bebidas

Prémios Marketeer 2025: Volvo vence em Automóvel

Prémios Marketeer 2025: TAP vence em Companhias Aéreas

Prémios Marketeer 2025: Liga Portuguesa contra o cancro vence em ONG’s
