Vote AQUI nos Prémios Marketeer 2025

Corporate Brands

ANA - Aeroportos de Portugal | VINCI Airports

Gestora de 10 aeroportos em Portugal e com sólido conhecimento em infraestruturas aeroportuárias, a ANA é reconhecida pelo seu serviço público, comprometida com a sustentabilidade e foco contínuo na qualidade de serviço e experiência do passageiro.

Integrada desde 2013 numa rede internacional de aeroportos, a VINCI Airports, alia a sua experiência a uma visão moderna e inovadora, promovendo a mobilidade, o turismo e a sustentabilidade.

A marca ANA representa confiança, liderança e um contributo essencial para o desenvolvimento económico de Portugal e das suas regiões, contando com a confiança de passageiros, parceiros e trabalhadores.

CTT

Os CTT têm desde 1520 uma longa história de inovação e transformação constante, que nos permite hoje ser muito mais do que uma empresa de correio. Somos um operador logístico de e-commerce de referência na península ibérica com uma rede de mais de 20.000 pontos de entrega: a rede Collectt. Somos uma marca de confiança, que oferece um conjunto alargado de serviços através da maior rede de retalho nacional, mas também com forte presença digital. Os bons resultados alcançados resultam da dedicação, empenho e profissionalismo de todos os nossos colaboradores. Crescemos com foco no cliente e construímos o nosso futuro com entrega total.

Deloitte

A Deloitte é uma marca global de confiança, com mais de 180 anos de história e mais de 50 em Portugal. Líder em serviços profissionais – Audit & Assurance, Tax & Legal, Consulting (com foco em Tecnologia e Transformação) e Advisory (incluindo Estratégia, Risco e Transações) – criamos impacto real ao lado de clientes, instituições e comunidades.

As nossas equipas multidisciplinares aliam tecnologia, inovação e conhecimento de negócio para transformar desafios complexos em soluções sustentáveis. Com presença em cerca de 150 países, projetamos talento português para o mundo, reforçando a confiança nos mercados e contribuindo para uma economia mais forte e uma sociedade mais justa.

Fundação Francisco Manuel dos Santos

Randstad

Na Randstad, acreditamos que o talento transforma o mundo. Esta nomeação reforça a importância de as marcas ouvirem e falarem com as suas pessoas. Falamos de pessoas, não de alvos de comunicação — afinal, somos partner for talent não apenas uma marca. Humanizamos a experiência de clientes, candidatos e colaboradores, com iniciativas que promovem o contacto próximo em cada etapa da jornada. Todos os dias, trabalhamos para impactar positivamente quem interage connosco. A nossa marca vive disso — de relações, propósito e impacto real. É essa ligação genuína que nos permite construir confiança e fazer a diferença, hoje e no futuro. Somos o parceiro do talento.

Sociedade Ponto Verde

Tabaqueira / Philip Morris

The Navigator Company

Com um Propósito focado nas pessoas e no planeta, a The Navigator Company é mais do que uma marca corporativa. É um percurso de audácia, que continua a ser percorrido. Há 70 anos, apostámos na ciência para criar bioprodutos pioneiros a nível mundial a partir da fibra do eucalipto globulus. Atualmente, com cerca de 4.000 colaboradores e exportações para 134 países, continuamos a investir em I&D e a potenciar o talento das nossas pessoas para criar toda uma nova geração de bioprodutos capazes de substituir os que hoje têm origem fóssil. A partir de florestas 100% certificadas e geridas de forma sustentável, estamos a afirmar a bioeconomia circular de base florestal em Portugal. Somos mais do que uma marca – somos uma bioindústria no lado certo do futuro.

Notícias Relacionadas