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Beleza

Castelbel

Há mais de duas décadas que a Castelbel transforma fragrâncias em experiências sensoriais — em Portugal e pelo mundo.

Dedicamo-nos de corpo e alma à produção de saboaria e outros produtos para o corpo e para a casa, pensadas e desenvolvidas com cuidado, precisão e um profundo respeito pelas nossas raízes.

Inspirados nas tradições portuguesas, criamos fragrâncias que fundem excelência artesanal e saber-fazer lusitano com design contemporâneo, dando vida a objetos que transformam momentos.

Mais do que fazer produtos aromáticos, inspiramos o bem-estar e beleza, atribuindo novos significados até aos instantes mais rotineiros do dia-a-dia.

Caudalie

Filorga

A Filorga orgulha-se de ser pioneira na inovação dermocosmética, trazendo aos consumidores portugueses o melhor da ciência inspirada na medicina estética. Mais do que cuidados antienvelhecimento, oferecemos soluções avançadas, eficazes e seguras, reconhecidas tanto pela comunidade dermatológica como pela confiança dos nossos consumidores. Procuramos ir além dos resultados visíveis, respondendo às necessidades reais da pele e promovendo saúde, beleza e autoestima. O reconhecimento como “Escolha do Consumidor” e as recomendações de especialistas reforçam o nosso compromisso. Estar nomeados aos Prémios Marketeer reflecte a dedicação, inovação e paixão da marca, elevando o conceito de beleza em Portugal.

ISDIN

Kérastase

Como marca nº1 em cuidados capilares de luxo, para Kérastase a beleza é sinónimo de individualidade. Cada mulher é única, e o seu cabelo também. Por isso, oferece soluções de cuidados capilares exclusivos desde a sua criação em 1964.

Sabemos que tipo de cabelo, couro cabeludo e estilo de vida influenciam a saúde capilar. Com ciência avançada, Kérastase trabalha com os melhores cabeleireiros para oferecer soluções de cuidados exclusivos para a transformação e o cuidado do cabelo, tanto em cabeleireiro como em casa.

A excelência científica, o luxo incomparável e o compromisso com a sustentabilidade fazem de Kérastase uma justa vencedora dos prémios Marketeer na categoria Beleza.

L’Oréal Paris

L’Oréal Paris é a marca de beleza nº 1 do mundo. Ultrapassa constantemente as fronteiras da beleza e desafia as normas convencionais para estabelecer um novo padrão de excelência. O icónico slogan “Porque eu mereço” marcou para sempre o mundo da beleza, é um símbolo de empoderamento feminino. A abordagem inclusiva à beleza, com porta-vozes de várias idades e etnias, redefiniu os padrões de beleza. O uso de estratégias de marketing pioneiras, conecta de forma profunda L’Oréal Paris, com os seus consumidores.  O compromisso com a sustentabilidade, através do desenvolvimento de produtos eco-friendly por exemplo, demonstra o desejo da marca por um futuro melhor. L’Oréal Paris “merece” este reconhecimento no mundo da Beleza.

O Boticário

O Boticário acredita que a beleza tem o poder de transformar. Por isso, cada produto que criámos carrega amor — pelas pessoas, pela diversidade e pelo planeta. Somos uma marca que escuta, acolhe e representa, com fórmulas que respeitam a pele e o meio ambiente. Valorizamos cada gesto de cuidado como uma forma de expressão, de afeto e de inclusão. Em Portugal, construímos uma relação de proximidade, escuta e carinho com os consumidores, celebrando todas as formas de ser e sentir, porque onde tem amor, tem beleza!

Rituals

Na Rituals acreditamos que felicidade pode ser encontrada nas pequenas coisas. Queremos transformar as rotinas diárias em momentos com significado. Desta forma, a Rituals Cosmetics surge como uma marca dedicada ao bem-estar pessoal e sustentável na indústria da beleza de luxo. Uma das marcas fundadoras da integração de cuidados de corpo, banho e casa num único portfólio, que convida o consumidor a enriquecer o seu mundo com momentos de bem-estar. Dedicada à sua abordagem sustentável de Ecologia, Consciência e Solidariedade, a Rituals tem o orgulho de ser uma B CorporationTM certificada. Como parte do compromisso da Rituals em melhorar continuamente o seu impacto social e ambiental, a marca está focada em fórmulas com mais de 90% de ingredientes de origem natural e em embalagens que sejam recarregáveis, recicláveis ou feitas a partir de material reciclado. Num mundo das marcas de luxo, a Rituals tem como objetivo ser a precursora no padrão de luxo de unir a beleza e o bem-estar num futuro sustentável.

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