Vote AQUI nos Prémios Marketeer 2025
Beleza
Castelbel
Há mais de duas décadas que a Castelbel transforma fragrâncias em experiências sensoriais — em Portugal e pelo mundo.
Dedicamo-nos de corpo e alma à produção de saboaria e outros produtos para o corpo e para a casa, pensadas e desenvolvidas com cuidado, precisão e um profundo respeito pelas nossas raízes.
Inspirados nas tradições portuguesas, criamos fragrâncias que fundem excelência artesanal e saber-fazer lusitano com design contemporâneo, dando vida a objetos que transformam momentos.
Mais do que fazer produtos aromáticos, inspiramos o bem-estar e beleza, atribuindo novos significados até aos instantes mais rotineiros do dia-a-dia.
Caudalie
Filorga
A Filorga orgulha-se de ser pioneira na inovação dermocosmética, trazendo aos consumidores portugueses o melhor da ciência inspirada na medicina estética. Mais do que cuidados antienvelhecimento, oferecemos soluções avançadas, eficazes e seguras, reconhecidas tanto pela comunidade dermatológica como pela confiança dos nossos consumidores. Procuramos ir além dos resultados visíveis, respondendo às necessidades reais da pele e promovendo saúde, beleza e autoestima. O reconhecimento como “Escolha do Consumidor” e as recomendações de especialistas reforçam o nosso compromisso. Estar nomeados aos Prémios Marketeer reflecte a dedicação, inovação e paixão da marca, elevando o conceito de beleza em Portugal.
ISDIN
Kérastase
Como marca nº1 em cuidados capilares de luxo, para Kérastase a beleza é sinónimo de individualidade. Cada mulher é única, e o seu cabelo também. Por isso, oferece soluções de cuidados capilares exclusivos desde a sua criação em 1964.
Sabemos que tipo de cabelo, couro cabeludo e estilo de vida influenciam a saúde capilar. Com ciência avançada, Kérastase trabalha com os melhores cabeleireiros para oferecer soluções de cuidados exclusivos para a transformação e o cuidado do cabelo, tanto em cabeleireiro como em casa.
A excelência científica, o luxo incomparável e o compromisso com a sustentabilidade fazem de Kérastase uma justa vencedora dos prémios Marketeer na categoria Beleza.
L’Oréal Paris
L’Oréal Paris é a marca de beleza nº 1 do mundo. Ultrapassa constantemente as fronteiras da beleza e desafia as normas convencionais para estabelecer um novo padrão de excelência. O icónico slogan “Porque eu mereço” marcou para sempre o mundo da beleza, é um símbolo de empoderamento feminino. A abordagem inclusiva à beleza, com porta-vozes de várias idades e etnias, redefiniu os padrões de beleza. O uso de estratégias de marketing pioneiras, conecta de forma profunda L’Oréal Paris, com os seus consumidores. O compromisso com a sustentabilidade, através do desenvolvimento de produtos eco-friendly por exemplo, demonstra o desejo da marca por um futuro melhor. L’Oréal Paris “merece” este reconhecimento no mundo da Beleza.
O Boticário
O Boticário acredita que a beleza tem o poder de transformar. Por isso, cada produto que criámos carrega amor — pelas pessoas, pela diversidade e pelo planeta. Somos uma marca que escuta, acolhe e representa, com fórmulas que respeitam a pele e o meio ambiente. Valorizamos cada gesto de cuidado como uma forma de expressão, de afeto e de inclusão. Em Portugal, construímos uma relação de proximidade, escuta e carinho com os consumidores, celebrando todas as formas de ser e sentir, porque onde tem amor, tem beleza!
Rituals
Na Rituals acreditamos que felicidade pode ser encontrada nas pequenas coisas. Queremos transformar as rotinas diárias em momentos com significado. Desta forma, a Rituals Cosmetics surge como uma marca dedicada ao bem-estar pessoal e sustentável na indústria da beleza de luxo. Uma das marcas fundadoras da integração de cuidados de corpo, banho e casa num único portfólio, que convida o consumidor a enriquecer o seu mundo com momentos de bem-estar. Dedicada à sua abordagem sustentável de Ecologia, Consciência e Solidariedade, a Rituals tem o orgulho de ser uma B CorporationTM certificada. Como parte do compromisso da Rituals em melhorar continuamente o seu impacto social e ambiental, a marca está focada em fórmulas com mais de 90% de ingredientes de origem natural e em embalagens que sejam recarregáveis, recicláveis ou feitas a partir de material reciclado. Num mundo das marcas de luxo, a Rituals tem como objetivo ser a precursora no padrão de luxo de unir a beleza e o bem-estar num futuro sustentável.
Notícias Relacionadas

Madeira eleita “Melhor Destino de Turismo” nos Prémios Marketeer 2025

Cerimónia dos Prémios Marketeer 2025 em imagens. Veja a galeria

Conheça os vencedores dos Prémios Marketeer 2025

Acompanhe aqui os Prémios Marketeer em direto

Vencedores dos Prémios Marketeer são conhecidos hoje

Countdown Prémios Marketeer! Vencedores são anunciados amanhã

Hoje é o último dia para votar nos prémios Marketeer 2025

Prémios Marketeer 2025. Conheça os finalistas em Moda

Prémios Marketeer 2025. Conheça os finalistas em Chef’s

Prémios Marketeer 2025. Conheça os finalistas em ONG’s

Prémios Marketeer 2025. Conheça os finalistas em Corporate Brands
