Fernando Rocha lança-se nos restaurantes com Francesinhas & Mai Nada
Depois de Rui Unas, Fernando Rocha é o mais recente comediante a apostar na área da restauração com a abertura do restaurante Francesinhas & Mai Nada em parceria com a Web Kitchen Labs.
“Uma francesinha que parece mentira!” é o mote do lançamento deste conceito que abre ao público amanhã e que fica disponível para encomenda através da aplicação Uber Eats.
Do menu fazem parte a “Francesinha à Rocha”, o prato assinatura, (14 euros); “A Gina Escachada”, francesinha de frango (13,50 euros); e a “Matumbina”, de hambúrguer (13,50 euros). Para quem não quer francesinhas, existem os cachorrinhos “Mai Nada”, um prato igualmente conhecido do Norte – uma das opções é o “Tibúrcio” (10,50 euros), um cachorro em pão de 40 centímetros, prensado e com molho a acompanhar, havendo uma opção vegetariana, com salsicha à base de soja e proteína de ervilha.
Todas as francesinhas incluem batatas fritas frisadas, que «agarram mais molho», de acordo com Fernando Rocha, e os cachorrinhos contam com uma dose de molho. Os menos incluem ainda a cerveja Quinas, que também entra nesta parceria.
«Testámos mais de 70 francesinhas para conseguir perceber o que existia no mercado e dar aos clientes algo que fosse diferenciador e cheio de sabor. A nossa receita presta homenagem a este prato icónico e vai deixar os clientes a querer mais, de tão saborosa que é», diz, em comunicado, Jorge Sousa, director de Operações da Web Kitchen Labs.