Fernando Daniel, Sara Correia e Bispo são as escolhas deste ano da Staples para o Regresso às Aulas
Já está no ar a campanha de Regresso às Aulas do Staples, que decorre até 26 de Setembro. Este ano, a marca quer chamar a atenção para o facto de, hoje em dia, as crianças terem o tempo demasiado ocupado, numa corrida pela produtividade e pelo mérito, que sufoca o tempo livre e a liberdade para pensar e escolher o seu próprio caminho.
“Tu És Capaz” é a assinatura da campanha, uma ideia com conteúdo criativo da própria marca, que aborda um tema premente: a sobrecarga de horários das crianças, que muitas vezes passam mais de 9 horas na escola/ATL, com aulas e actividades extracurriculares.
A maratona pelo mérito está a atropelar a individualidade e autonomia das nossas crianças? Onde está o tempo e espaço para apenas brincar e descansar? Se pudessem escolher o que gostam realmente de fazer, seriam mais felizes? São reflexões que a Staples desafia todos a fazerem, focando-se em dois ângulos – o que as crianças sentem e o que têm a dizer, mas também dar voz aos pais/tutores e ao seu papel nesta realidade.
Na campanha de 2024, a Staples convidou os artistas Fernando Daniel, Sara Correia e Bispo, para criarem o tema original “Tu És Capaz” em parceria com a Universal Music, juntando três estilos musicais muito diferentes, unidos pela mesma causa.
Ver esta publicação no Instagram