Fernando Alvim apresenta Pitch Day tecnológico

O Vodafone Power Lab seleccionou, em parceria com o UPTEC, 17 startups finalistas que terão, agora, a oportunidade de apresentar os seus projectos a um painel de jurados. O Pitch Day, inserido na 8.ª edição da Escola de Startups, está marcado para dia 2 de Fevereiro e conta com apresentação de Fernando Alvim.

Os jovens empreendedores seleccionados vão ter três minutos para convencer o júri de que o seu projecto é o melhor. Os vencedores terão direito a incubação em regime de cowork no UPTEC, com o apoio do Vodafone Power Lab.

Em comunicado, a organização sublinha que cinco das startups finalistas já são acompanhados pelo Vodafone Power Lab desde Outubro. Destes cinco, os projectos que “apresentarem maior potencial vão beneficiar de um alargado conjunto de recursos disponibilizados pela Vodafone que potenciarão o lançamento e divulgação do seu produto final no mercado”, refere ainda a operadora.

Night Out, Vaiivem, BehaviorStats, Oko e Tripuu são as startups apoiadas pelo programa de incubação da Vodafone a chegar ao Pitch Day. O evento vai realizar-se no auditório do Centro de Investigação Médica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...