Fastio Go quer ser a água para desportistas

A Fastio tem no seu portefólio uma água pensada para desportistas. Chama-se Fastio Go e conta com novos rótulos assinados pela agência Savage, cuja missão era criar diferenciação e maior destaque nos lineares. O objectivo passava ainda por potenciar uma maior afinidade e identificação com um público mais abrangente.

O resultado são quatro versões do mesmo rótulo, pensadas para representar diferentes modalidades desportivas, nomeadamente trail, basquetebol, ténis e corrida. Em comum têm o mote “Desafie os seus limites!”, um apelo a todos os consumidores para que sejam mais activos.

Segundo a agência, a Fastio Go com a nova imagem já se encontra em distribuição a nível nacional, marcando presenta nas cadeias de super e hipermercados. Desde 2017 que a Savage trabalha a marca Fastio e o mais recente trabalho segue a mesma linha desenhada até agora.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Burnout: seis sinais de alerta a que deve estar atento
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift