Familiares agradecem aos profissionais dos lares em campanha

#ObrigadoCuidadores é o mote da nova campanha da Tena que pretende homenagear os profissionais dos lares de idosos que, em particular durante o período de confinamento obrigatório, tiveram que desempenhar, muitas das vezes, o papel que seria dos familiares.

A campanha, que tem criatividade da Atrevia e direcção criativa de David Ricoy, conta com testemunhos pessoais de três famílias cujos familiares estão, neste momento, em lares de idosos e que expressam, por isso, o seu agradecimento aos funcionários destas instituições.

«Os participantes deste vídeo revelam sentir que o cuidador pertence à sua família. Destacam a sua entrega, criatividade, capacidade de resposta, compromisso, esperança e o forte vínculo vital, necessário e cúmplice que se cria entre o familiar, o cuidador e a família, e que se tornou ainda mais especial durante o longo período de confinamento», sublinha a agência em nota de imprensa.

A campanha, que teve ainda produção da Kiwi, está presente em Portugal e Espanha e conta com uma estratégia 360.º em meios próprios, orgânicos e pagos, incluindo activações em canais online. Além disso, está também a ser divulgada nos meios de comunicação e em instituições.

Veja aqui o filme da campanha:

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...