Facebook junta recomendações de lisboetas em guia

O Facebook criou um guia sobre Lisboa que é composto inteiramente por dicas e sugestões com origem nas comunidades da plataforma. São os próprios utilizadores os responsáveis por indicar o que é imperdível na capital portuguesa, desde locais a visitar a restaurantes onde parar para recuperar forças.

No total, o Facebook compilou as recomendações de 25 grupos que usam a rede social para se juntar em prol de causas e interesses comuns. O resultado é um guia que une o lado mais tradicional da cidade ao mais tecnológico.

O objectivo, segundo explica o Facebook, é celebrar Lisboa, distinguida recentemente como European Leading City Destination pela World Travel Awards. O guia pode ser encontrado na plataforma City Guides do Facebook e está disponível em português e inglês.

Além do guia, o Facebook inaugurou uma exposição no segundo piso do Lisbon Story Centre, no Terreiro do Paço. Até 25 de Novembro, fotografias dos membros das comunidades que contribuíram para o projecto vão estar nas paredes do espaço.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva