Estratégia de Marketing do Disney+ passa pelo Twitter

Quer saber quais os conteúdos que a Disney vai disponibilizar no serviço de streaming de vídeo que está a preparar? Basta acompanhar a conta da marca no Twitter. Os filmes e as séries de televisão que farão parte do portefólio estão a ser anunciados através desta plataforma.

“Branca de Neve e os Sete Anões” foi o primeiro conteúdo revelado, uma vez que a Disney resolveu partilhar com o público as novidades por ordem cronológica – o filme é de 1937. A lista conta com uma selecção de clássicos e alguns dos maiores sucessos de bilheteira, nomeadamente “Toy Story”, “Dama e Vagabundo” ou “Rogue One: Uma História de Star Wars”.

Mas estes não são os únicos conteúdos prometidos. Também alguns dos títulos menos conhecidos farão parte do catálogo: “Mr. Boogedy”, “Fuzzbucket” ou “The Computer Who Wore Tennis Shoes” são alguns exemplos.

A estratégia de Marketing da Disney para promover o Disney+ é, de acordo com o Techcrunch, uma lufada de ar fresco. Por um lado, a marca decidiu promover todos os filmes e séries que disponibilizará, mesmo aqueles que não são populares e que grande parte das pessoas poderá nem conhecer. Por outro, escolheu o Twitter como canal privilegiado para promover o serviço.

O Disney+ arranca nos Estados Unidos da América já no dia 12 de Novembro. Logo nas primeiras horas, os utilizadores poderão explorar um catálogo com mais de 600 referências.

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