Estes hambúrgueres são de chef com estrela Michelin e só estão no Uber Eats

Son of a Burguer é a nova marca criada pelo chef distinguido com uma estrela Michelin Rui Silvestre que chega agora em exclusivo ao Uber Eats. A dark kitchen, situada em Lisboa e na Margem Sul, foi criada pelo chef que está à frente do restaurante Vistas Rui Silvestre, no Algarve, juntamente com Francisco Bessone e Rui Oliveira, do restaurante japonês Nómada, e a Ricardo Martins, da NX Hotelaria.

Quando a fome aparecer, são quatro os tipos de hambúrguer que pode encomendar: o Son of a Burguer, com 150g de carne de novilho 100% maturada, molho SOB e salada asiática (13 euros), o Cheeseburger, com 150g de carne de novilho 100% maturada, cheddar, molho cheese e cebola roxa (11 euros), o Go Love Yourself, com 150g de carne de novilho 100% maturada, pancetta crocante, cheddar e cebola roxa (12 euros) e, por último, o Chicken, com frango crocante, alface, tomate e ketchup (12 euros). Para acompanha há batatas fritas com cheddar e pancetta (7 euros).

Como forma de comemorar a novidade, o Uber Eats lançou a campanha “Peça 1, Receba 2”, entre os dias 6 e 19 de Março. Os artigos seleccionados para a promoção de lançamento são o Combo SOB e o Combo Cheese.

«A criação do conceito Son Of A Burger está a ser um momento de aprendizagem não só para mim, mas também para toda a equipa. Queremos criar hambúrgueres com o mesmo carinho, a mesma dedicação e o mesmo rigor, como se de um menu de degustação se tratasse. Para entrar num mercado tão competitivo e marcar a diferença, primamos não só pela qualidade dos produtos, mas principalmente por todo o cuidado na experiência. Queremos chegar ao maior número de casas possível e com a melhor qualidade possível, por isso escolhemos como parceiro o Uber Eats”, explica Rui Silvestre.

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