Estes autocarros são telas de arte urbana e… restaurantes

Até ao fim deste mês, deverão começar a abrir os primeiros restaurantes em autocarros do The Hood. Aquele que se apresenta como o primeiro anti-mall de Portugal está viu-se obrigado a fechar portas devido à pandemia de COVID-19 mas já está de novo a trabalhar para que os seus visitantes tenham acesso a uma esperiência de restauração diferente.

Para tornar os autocarro mais especiais, o The Hood, espaço integrado no Ubbo (Amadora), desafiou ainda um conjunto de talentos nacionais para darem mais cor a estas estruturas móveis de restauração através de arte urbana. Kruella d’Enfer, The Caver, Samina e Oker estão entre os artistas que aceitaram o convite.

«Um dos principais objectivos do The Hood foi desde sempre tornar-se um hub criativo para artistas portugueses emergentes. Juntamente com o nosso parceiro Mistaker Maker, responsável pela curadoria artística, temos conseguido aliar diversos talentos de diferentes áreas a projetos comerciais, apresentando resultados únicos e originais», explica Ivan Moreno, director de Operações do The Hood.

A food truck da marca de gelados Olá foi uma das primeiras a ser transformada pelas mãos de Kruella d’Enfer. O Medusa Shisha Lounge, por seu turno, ficou nas mãos The Caver.

Há ainda outros dois espaços já alvo de intervenções por parte de Samina e Oker, mas ainda sem ocupantes. Segundo o The Hood, estão disponíveis para aluguer.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...