Está quase a chegar a Portugal a nova Coca-Cola com sabor a… Oreo

Foi há menos de um mês que surgiu a possibilidade de em breve estar disponível no mercado uma nova Coca-Cola com um sabor especial – sabor a Oreo, numa parceria inédita com a marca de bolachas. Agora, essa hipótese confirma-se e está mesmo a caminho uma edição limitada de Coca-Cola Oreo Zero Açúcar.

Inspiradas pelos “besties” em todo o mundo, as duas marcas estão a incentivar à celebração entre os melhores amigos com o lançamento de um produto que promete ficar na memória e várias experiências digitais e físicas únicas. Os consumidores portugueses podem contar com o lançamento em território nacional a partir de Setembro.

O produto apresenta um design atractivo e uma embalagem elegante, decorada com os característicos relevos das bolachas Oreo e das garrafas empilhadas de Coca-Cola. A cada gole de Coca-Cola Oreo Zero Açúcar Edição Limitada, os fãs podem saborear o sabor refrescante da Coca-Cola com notas inspiradas nas bolachas Oreo, descrevem as insígnias.

“Besties” promove ligações além-fronteiras através de experiências digitais e físicas imersivas, que convidam os fãs a activar o “Modo Bestie” e a juntarem-se aos seus amigos mais próximos para participar. Criadas em parceria com o Spotify, as marcas Oreo e Coca-Cola vão apresentar o “Bestie Mode Digital Experience”, uma plataforma exclusiva e uma experiência musical inédita concebida para que os melhores amigos possam misturar gostos musicais e desfrutar em conjunto.

Ao fazerem scan dos produtos da marca Coca-Cola e Oreo, os fãs podem seguir os passos para explorar o “Modo Bestie” e sincronizar as preferências musicais com os seus melhores amigos. Uma vez ligados a uma conta do Spotify, os fãs serão questionados para ver como o seu gosto musical se compara ao dos seus melhores amigos. Será gerada uma lista de reprodução com as preferências musicais de ambos para que os melhores amigos desfrutem em conjunto.

Artigos relacionados