Está a chegar a 14.ª Conferência Marketeer

Faltam apenas três semanas para a próxima conferência organizada pela revista Marketeer. Será no dia 16 de Setembro que profissionais do sector da Comunicação, Publicidade e Marketing subirão a palco para debater alguns dos principais desafios da actualidade e desenhar caminhos para o futuro. O evento terá lugar n’O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa, onde também se realizou a edição deste ano dos Prémios Marketeer.

Mais pormenores sobre o evento, nomeadamente o tema e oradores confirmados, serão divulgados em breve. Para já, o melhor é recordar alguns dos tópicos debatidos em edições anteriores. No ano passado, por exemplo, “Quanto valem os influenciadores?” foi a pergunta que deu mote às intervenções de profissionais como Francisco Véstia (SamyRoad) ou Ricardo Monteiro (Fjord Portugal).

Na última conferência, houve também espaço para a apresentação de casos da  L’Oréal, “A Maria Vaidosa” e EDP, para uma mesa redonda com Miguel Raposo (Fullsix), Tiago Froufe (Luvin e Bons Rapazes), Rita Tomé Duarte (Delta Q), Rui Maria Pêgo (Rádio Comercial) e Inês Drummond Borges (Worten) e, ainda, um frente a frente em que participaram Catarina Tomaz (Via Outlets) e Inês Veloso (Randstad). A encerrar houve um combate de titãs com Ana Garcia Martins (“A Pipoca Mais Doce”) e Miguel Sousa Tavares (jornalista, comentador e escritor).

Artigos relacionados