Escape rooms da Mission to Escape chegam ao LoureShopping este mês

2 bilhetes, pfGood Living
Marketeer
02/02/2022
17:07
2 bilhetes, pfGood LivingNotícias
Marketeer
02/02/2022
17:07
Escape rooms da Mission to Escape chegam ao LoureShopping este mês

Partilhar

A Mission to Escape vai abrir três novas salas no LoureShopping já no dia 10 de Fevereiro, às 15h. Cheias de “aventura, magia e desafios”, estas salas contarão ainda com a parceria do canal AXN, por assinatura de propriedade da Sony Pictures Entertainment.

Escolha a Marketeer como fonte preferida no Google Escolher ›

A marca portuguesa de escape rooms decidiu investir na oferta de mais oportunidades de jogo aos fãs desta forma de entretenimento, depois de contar já com cinco salas na zona de Arroios, em Lisboa, e três no Porto.

Os temas principais destas salas serão: Wizard School, com base nos filmes “Harry Potter”; 008: Licence to Escape, inspirada no franchise de James Bond; e, em parceria com a AXN, uma sala alusiva a “Alex Rider: Spy Academy – Uma experiência AXN” que assenta personagem principal nesta série do canal.

Continue a ler após a publicidade
Continue a ler após a publicidade

«A oportunidade de trazer estas actividades a outras localidades é sempre uma mais-valia para a nossa comunidade de jogadores. Como empresa de serviços de entretenimento, o nosso objectivo é sempre a satisfação do cliente e as nossas novas instalações em Loures são o espaço ideal para isso», diz, em comunicado, Miguel Correia, managing director da Mission To Escape.

Além disso, a empresa vai aumentar o leque de serviços já oferecidos com novos jogos para team buildings presenciais e virtuais para particulares e empresas, a que se junta ainda o primeiro jogo de tabuleiro da Mission to Escape para crianças a partir dos 8 anos, desenhado em parceria com a Science4You.




Subscrever newsletter



Notícias Relacionadas

Ver Mais