Ernst & Young com rebranding

EY logo_2A consultora Ernst & Young passa, a partir de agora, a designar-se EY. A empresa assume ainda uma nova identidade visual e uma nova assinatura – “Building a better working world”.

A nova identidade resulta de “um intenso processo de reflexão estratégico”, adianta a consultora em nota de imprensa. “Com a abrangência da rede internacional e a qualidade dos serviços prestados, a EY (que se pronuncia ‘iWai’) terá um papel activo na criação de confiança nos mercados de capitais e nas economias de todo o mundo. Um posicionamento que cria valor para os clientes, colaboradores e para as comunidades onde está presente”, acrescenta.

«Apesar de termos uma marca visualmente forte, queremos que ela traduza a nossa visão e propósito. Em consequência, adoptámos EY como a nossa marca e alterámos o nosso logótipo para reforçar e modernizar a forma como nos apresentamos ao mundo. Certos de que ao abreviar o nome, a EY ganha consistência e facilidade de uso tanto na rede global EY como para clientes de todo o mundo», explica João Alves, country managing partner da EY Portugal.

A nova identidade já está presente no site da empresa.

Artigos relacionados