Entornou Coca-Cola? Marca não se importa se for por uma boa causa
Por vezes, no calor de um momento efusivo, a bebida que temos na mão acaba derramada no chão ou pelo nossa roupa, verdade? Verdade. Se essa bebida for Coca-Cola, não faz mal. Pelo menos é o que a marca diz.
“Spills” é o nome da mais recente campanha publicitária da insígnia, que celebra a conexão humana espontânea. No ar em território norte-americano e brasileiro, o spot demonstra várias situações: um reencontro entre amigos, um abraço ao animal de estimação ou um toque reconfortante junto da família – todas pautadas pela queda acidental de Coca-Cola.
Desenvolvida pela WPP Open X e DAVID Miami, a aposta é uma estreia para a insígnia que ocupa um lugar secundário nas histórias, destacando o poder das ligações humanas.
«O nosso objectivo era captar o que a Coca-Cola realmente representa: não apenas uma bebida, mas os momentos de ligação que proporciona. Na nossa campanha ‘Spills’ celebramos os momentos em que a alegria de estar com os nossos entes queridos é tão avassaladora que até uma Coca-Cola entornada se torna uma recordação querida», diz, citado pela Design Taxi, Edgard Gianesi, CCO na DAVID Miami.
Ver esta publicação no Instagram