Elisabete Jacinto incentiva à utilização de pneus recauchutados
A Associação Nacional dos Industriais de Recauchutagem de Pneus (ANIRP) escolheu Elisabete Jacinto para o rosto da sua campanha de comunicação. Posicionar o pneu recauchutado como uma alternativa “credível, segura e amiga do ambiente”, incentivando à sua utilização, é o objectivo da campanha, como explica a ANIRP em comunicado.
“Pneu Recauchutado. Tudo Controlado” é a assinatura da campanha de publicidade, que marca presença em televisão, imprensa e exterior e cuja criatividade ficou a cargo da Opal Publicidade.
A escolha de Elisabete Jacinto prendeu-se, sobretudo, “à ligação desta ao desporto motorizado e aos excelentes resultados que tem alcançado, bem como à sua notoriedade, associando atributos como segurança e confiança à utilização deste produto”, adianta a associação. A campanha será ainda suportada por acções de assessoria de imprensa, organização de eventos e presença nas redes sociais.
A ANIRP tem por intuito servir de canal de comunicação com organizações europeias de fabricantes de pneus e promover a recauchutagem como actividade benéfica para a economia e meio-ambiente.