El Corte Inglés lança MiniSupermercado com entregas até 5 dias

O El Corte Inglés tem um novo serviço de supermercado com prazos de entrega mais reduzidos do que o habitual. Os clientes poderão esperar receber as suas encomendas até cinco dias, em qualquer ponto de Portugal Continental.

Designado MiniSupermercado, este serviço apresenta um sortido limitado a 300 artigos. De acordo com os grandes armazéns, foram escolhidos com base no top de vendas e incluem produtos de Limpeza/Higiene, Bebidas, Mercearia (excepto perecíveis, congelados e refrigerados) e produtos para Animais.

A entrega é gratuita em compras superiores a 100 euros. Se o valor da compra for inferior, acresce o custo de 6,90 euros, esclarece o El Corte Inglés em comunicado.

«Criámos este serviço porque percebemos, através da navegação no nosso site, que a necessidade do cliente se tinha alterado. Os clientes procuram alguns produtos que querem de forma imediata e não são apenas os produtos considerados “básicos” mas também os artigos que fazem parte do nosso dia-a-dia ou que, por motivos de mudanças no quotidiano como é o caso do teletrabalho, passaram a ser mais desejados», explica António Tomé Ribeiro, director de E-Commerce do El Corte Inglés.

A solução foi, por isso, criar um seviço com uma rapidez de entrega maior e mais abrangente. O MiniSupermercado não vem substituir o serviço habitual de entregas do El Corte Inglés, mas sim complementar, tratando-se de uma operação paralela.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...