EDP lança nova campanha com descontos de 8% na fatura da luz (e muito mais)

A nova campanha “Packs EDP, eu escolho ter tudo impack” acaba de ser lançada em Portugal e mostra como este serviço responde de forma cómoda e simples às necessidades das famílias.

O conceito “Packs EDP, eu escolho ter tudo impack”, que dá mote à campanha, comporta um duplo sentido: por um lado, pretende demonstrar que os packs incluem vantagens úteis – como assistências técnicas aos equipamentos da casa ou descontos em energia 100% renovável – por outro, traz benefícios que cobrem necessidades do dia-a-dia dos consumidores.

No spot publicitário são representados quatro, de seis bonecos animados, que ganham vida para ilustrar as diferentes componentes disponíveis nos packs EDP: assistência técnica com mão de obra e deslocação gratuita, descontos em supermercados, plano de saúde para a família e animais de estimação, descontos em séries e filmes e gestão de energia.

Nesta ação são apresentados os benefícios e as novidades destes pacotes, estruturados em três ofertas, Easy, Smart e Full. Assim, os packs EDP têm à disposição:

–  50€ por mês para descontar em compras do dia-a-dia e lazer;

–  até 600€ para usar em assistências técnicas e reparações;

–  até 8% de desconto na fatura de energia e a garantia de investimento em eletricidade verde, produzida a partir de fontes 100% renováveis.

Anualmente, a EDP Comercial já fornece mais de 1,4 TWh de eletricidade verde às mais de quinhentas mil famílias que escolheram os Packs, reforçando o seu compromisso em ser mais que um comercializador de energia, mas um parceiro de sustentabilidade na transição energética.

Nos packs Smart e Full, é agora possível realizar de forma gratuita a manutenção à caldeira e ao ar condicionado.

Atualmente, existem mais de meio milhão de famílias que escolheram EDP como parceira de eficiência energética através dos Packs EDP, um crescimento de 800% desde que o produto foi lançado em 2019.

Desde 2021, estes clientes já receberam mais de 830 mil visitas anuais às suas casas e mais de 210 mil assistências técnicas, reforçando a eficiência energética das suas casas.

A campanha multimeios está presente em televisão, rádio, social, digital, mupis e lojas até dia 3 de novembro, e segue-se à ação de energia solar para empresas que foi lançada pela EDP em setembro.

O conceito criativo foi criado pela NOSSA e a campanha foi produzida e realizada pela Shot And Cut Films. A Musgo é responsável pela pós-produção e 3D e a Wavemaker a agência de meios.

Artigos relacionados