EA Live e SIC Esperança procuram novos talentos da música portuguesa

O próximo EA Live vai ter um palco dedicado a talentos emergentes. Fruto de uma parceria com a SIC Esperança, tem como objectivo apoiar músicos portugueses que estejam agora a dar os primeiros passos e que queiram dar a conhecer as suas canções.

Todos os interessados em actuar no Palco Esperança, nos fins-de-semana de 16-17 de Julho e 23-24 de Julho, deverão candidatar-se até ao dia 21 deste mês. No dia 5 de Julho, os quatro artistas ou bandas seleccionados serão contactados através de email para que se possam preparar para abrir os concertos dos cabeças de cartaz.

Podem participar artistas com mais de 16 anos, residentes em Portugal e que disponham de reportório original – disponível no YouTube – para uma apresentação entre 20 e 30 minutos, segundo é explicado em comunicado. A escolha dos quatro seleccionados ficará a cargo de um júri composto por elementos da organização do EA Live, da SIC Esperança e da Nova Agência.

“O Palco Esperança irá premiar o talento nacional oferecendo a oportunidade única de artistas e bandas realizarem a abertura dos concertos de Pedro Abrunhosa, Carolina Deslandes, Bárbara Tinoco e Tiago Nacarato”, indica a organização. Todas as despesas relacionadas com as deslocações e alimentação dos vencedores serão asseguradas pelo Ea LIVE.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...