Alerta festival: EA Live Évora regressa em Julho com música portuguesa

A próxima edição do EA Live Évora já tem data marcada. Será nos fins-de-semana de 16-17 de Julho e 23-24 de Julho que o evento promovido pela marca de vinhos EA regressa à paisagem alentejana para levar música portuguesa a todos os participantes, com as vinhas da Adega Cartuxa como pano de fundo.

Pedro Abrunhosa, Carolina Deslandes, Tiago Nacarato e Barbara Tinoco são os artistas confirmados na edição deste ano do festival, mas ainda há espaço para outros quatro: numa parceria com a SIC Esperança, a EA quer dar oportunidade a artistas emergentes de actuarem na abertura de cada um dos concertos previstos.

A promessa é de concertos acústicos em segurança, uma vez que a lotação do EA Live Évora irá “respeitar as normas indicadas pela DGS”, segundo é indicado em comunicado. Tal como aconteceu nas edições anteriores, os bilhetes incluem uma degustação de vinhos EA, copo, fita EA Live e um clipcup.

“Desde 2016 a traçar um caminho que transformou profundamente uma marca de vinhos, numa marca com ligações à arte de fazer música, o EA Live tem desempenhado o papel de dinamizador em locais como Évora ou Lisboa”, refere ainda o produtor.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...