E se nestas férias fizer uma viagem surpresa por Portugal?

Fruto da pandemia, a Fly Kube, a agência de viagens surpresa pela Europa, decidiu adaptar o seu conceito ao território português, criando um pack que desafia a descobrir o País.

Assim, e com o objectivo de promover o turismo local, lançou o pack “Escapadinha Surpresa”, que permite uma aventura de dois a sete dias em território nacional, num destino surpresa, a menos de quatro horas de distância de carro da cidade de residência dos viajantes.

A partir de Lisboa e Porto, a rota da viagem é feita via GoogleMaps e o preço médio para três dias, duas noites é de 99 euros por pessoa. O destino é revelado apenas 48 horas antes da partida. Para comemorar o lançamento deste pack, até ao dia 26, a Fly Kube está a oferecer um desconto de 5% ou de 15 euros neste pack.

«Com o evoluir da pandemia e com as consequências económicas, a tendência aponta para que as famílias e jovens optem por viagens curtas e relativamente perto de casa. Foi nesse sentido que procurámos oferecer uma solução que trouxesse a segurança, confiança e flexibilidade que as famílias precisam, para que possam, de alguma maneira, aproveitar este Verão. Através deste novo pack “Escapadinha Surpresa” conseguimos devolver o prazer e confiança de viajar para um destino surpresa, ao mesmo tempo que promovemos o melhor do turismo português, que tanto tem para oferecer e descobrir», afirma Pol Clavell, director de marketing da FlyKube.

Este pack conta com mais de 100 alojamentos disponíveis em destinos como Porto de Mós, no Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros, Costa Nova em Aveiro ou Albufeira, no Algarve. Seja na cidade, campo ou praia, este pack inclui alojamentos desde hotéis a turismo rural ou apartamentos. No site, é ainda possível escolher o tipo de pensão pretendida e adicionar a opção de pequeno-almoço.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...