Dois Corvos celebra 8 anos com festas grátis no Intendente e em Marvila

A Dois Corvos vai completar oito anos de vida e para celebrar leva uma festa de aniversário a ambos os Taprooms, em Marvila e no Intendente, nos dias 30 de Junho e 1 de Julho.

Com entrada livre, as duas noites de animação têm prometida uma programação repleta de nomes da música portuguesa, alguns emergentes e outros já mais conhecidos do público.

A cerveja não vai faltar e além das habituais e especiais da marca, quem por ali passar pode contar com a Infinity, a cerveja especialmente preparada para o oitavo aniversário. É uma NE DIPA, com 8% de teor alcoólico, que ficará disponível quer nos Taprooms e na loja online.

A festa começa a 30 de Junho, a partir das 16h, quer no Intendente, quer em Marvila. No Intendente, os primeiros passos de dança vão ser dados às 18h, ao som do DJ Set de The Chill Out Experiment, um colectivo dinâmico de diferentes origens e gerações, que se unem pela música, nomeadamente o hip-hop e suas influências. Caio, o pseudónimo de João Santos, fecha o primeiro dia neste Taproom, num momento acústico a solo, com Travessia, o seu último disco.

Em Marvila, é o DJ Set de Davide Pinheiro, DJ em vários clubes de Lisboa e autor da página Mesa de Mistura, que abre a pista às 19h, seguindo-se o concerto de Acácia Maior, colectivo composto por Henrique Silva e Luís Firmino, que vêm apresentar o seu disco de estreia, Cimbron Celeste, onde predomina o folclore cabo-verdiano. Rádio Cacheu é o último nome a subir ao palco e vai ouvir-se desde o soul ao funk, do samba ao semba, da coladeira ao funaná, até ao Gumbé e ao hip-hop.

No sábado, dia 1 de Julho, o Taproom do Intendente abre às 16h e começa-se a dançar às 18h, com o DJ set de Johnny Gil, que passa por soul e electrónica, rock e derivados. Éme e Moxila tomam o palco às 22h, para apresentar o seu álbum homónimo que criaram a meias, um disco que concilia as pulsões individualistas de cada um dos seus intervenientes.

Em Marvila, a festa começa logo a partir das 12h e começa a aquecer mais às 19h com April Marmara, o alter-ego musical de Beatriz Diniz, que acaba de estrear o seu segundo LP, “Still Life”. A seguir, é o rock alternativo dos Them Flying Monkeys que dá conta de Marvila, a banda sintrense que estreia o seu novo single “Next Emma Stone”, a primeira música lançada após a sua tour passada ter sido cancelada por causa da pandemia.

De seguida, o som também não baixa. Com o Noise-pop, art-punk e psych-punk dos Sunflowers, banda portuense, espera-se a apresentação do seu novo álbum “A Strange Feeling of Existential Angst”.

Artigos relacionados