Diversão rima com adrenalina no parque de trampolins que está a chegar a Lisboa

É já em Dezembro que chega a Lisboa a JumpYard, marca de parques de trampolins de origem sueca que, na capital, ocupará 3500 metros quadrados com a promessa de momentos de acção e divertimento.

Além dos trampolins, a JumpYard oferece actividades como SkyRider, NinjaPark, Clip N’Climb, Performance Area, CardioWall, Foam Pit, Mini JumpYard – um espaço para os mais pequenos – e, ainda, Valo – uma zona de gaming, com jogos e desafios interactivos.

«A JumpYard pretende que todos, independentemente da idade, possam usufruir ao máximo de todas experiências em ambiente seguro e com a maior oferta de actividades indoor num único espaço», elucida, em comunicado, Pedro Afonso, director de Marketing da marca. «A energia e aventura são o mote para a abertura, em Portugal, daquele que será o maior espaço de adrenalina do País.»

Criada em 2017, esta marca tem já 11 espaços abertos na Europa e Portugal faz parte do plano de expansão, uma vez que Lisboa foi identificado como o destino ideal para iniciar a sua implementação na Península Ibérica. Seja no Verão, no Inverno, no Outono ou na Primavera, a JumpYard ambiciona proporcionar diversas actividades que podem ser feitas em festas de anos, festas corporativas, team buildings, entre outras.

«Acreditamos no conceito e na nossa estratégia para Portugal. A nossa expansão na Península Ibérica continuará em 2021, uma vez que estamos a caminho de vários locais, o que é realmente fantástico», afirma Pelle Möller, CEO da JumpYard.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...