Diversão é a arma de GoGo squeeZ para chamar a atenção dos mais novos

“Finalmente a fruta encontra a diversão” é o mote da campanha lançada pela GoGo squeeZ para promover os seus produtos enquanto alternativa para os lanches dos mais novos. Em vez de apresentar o snack de fruta como a sugestão saudável escolhida pelos pais, a GoGo squeeZ opta por uma descrição mais divertida: não é aquilo que as crianças devem comer, mas sim algo que lhes dá prazer.

«Com esta campanha queremos alcançar o nosso target estratégico, pais e crianças dos 3 aos 12 anos, transformando o paradigma de que os purés de fruta são “baby food” e mostrando que GoGo squeeZ é fruta para levar para qualquer lugar», explica Rita Fernandes, senior Brand manager de GoGo squeeZ.

A aposta vai para uma campanha dirigida às crianças (e não aos pais), com um ambiente cool e inspirador. Um campo de basquetebol serve de cenário para o trabalho publicitário, onde as frutas ganham vida e desafiam as crianças para um jogo. Maçã é o sabor em destaque, uma vez que é o ícone da marca.

A campanha evidencia também os benefícios nutricionais de GoGo squeeZ, feito com 100% fruta. Televisão, plataformas digitais, imprensa e ponto de venda são os meios escolhidos para divulgar o trabalho – filmado em Janeiro em Tenerife, com o apoio da coreógrafa Aida Torres e criatividade da agência Providence Italy.

«Também quisemos ir um passo além e desenvolvemos uma música dedicada para esta campanha de comunicação, inspirada nas tendências do TikTok, ou seja, com mais dinamismo, moderna e com beats cool, para ser o mais relevante e próxima do target possível», adianta ainda a senior Brand manager.

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