Diogo Alves entra na Relive Realty como marketing team lead para os EUA

Em TrânsitoNotícias
Marketeer
02/01/2026
10:58
Em TrânsitoNotícias
Marketeer
02/01/2026
10:58


Partilhar

Diogo Alves integrou a Relive Realty, empresa imobiliária americana com raízes portuguesas, como marketing team lead para o mercado dos Estados Unidos, com a missão de reforçar a estratégia de expansão e consolidação da marca a nível nacional.

A chegada de Diogo Alves surge num “momento estratégico” para a empresa, com o objetivo de aumentar a notoriedade da marca Relive Realty no mercado norte-americano, reforçar o posicionamento institucional e acelerar a comunicação junto de agentes.

“Este novo desafio representa uma oportunidade e desafio único de um projeto ambicioso, com uma visão moderna e internacional. A Relive Realty tem uma base muito sólida e um enorme potencial de crescimento nos Estados Unidos. Temos como objetivo a expansão e o acompanhamento desse crescimento ao nível da notoriedade da marca globalmente”, diz Diogo Alves, citado em comunicado.

Diogo Alves conta com um percurso profissional nas áreas de publicidade, marketing e imobiliário, tendo iniciado a sua carreira no Omnicom Media Group, onde trabalhou durante dois anos, desenvolvendo projetos na área da publicidade para diferentes marcas. Posteriormente, integrou a ERA Imobiliária, onde esteve também durante dois anos, ganhando conhecimento do setor imobiliário, da dinâmica comercial e do marketing aplicado ao real estate.

Agora, na Relive Realty, assume a liderança da equipa de marketing para os Estados Unidos, com a missão de “construir uma marca forte, consistente e reconhecida, alinhada com a visão de crescimento da empresa e com a sua cultura internacional”, refere-se em nota de imprensa.

Já estabelecida em sete cidades norte-americanas (Austin, Atlanta, Dallas-Fort Worth, Denver, Houston, San Antonio e Chicago), a Relive Realty, apesar de ser uma empresa americana, “mantém fortes raízes portuguesas, liderada pelos co-fundadores José Costa Rodrigues e Henrique Brás, e conta com uma equipa de backoffice híbrida entre Portugal e os Estados Unidos, promovendo uma cultura internacional e colaborativa”, aponta-se na mesma informação.




Notícias Relacionadas

Ver Mais