Descontos, menus e surpresas: Bolt e Uber Eats não ficam de fora do Dia dos Namorados
O Dia dos Namorados está aí à porta e para que todos possam contar com uma solução romântica, mesmo que seja dentro de casa, a Bolt e a Uber Eats prepararam descontos e artigos especiais.
Na secção Food da primeira plataforma, os utilizadores poderão encontrar a categoria “Celebra o amor com 2 por 1”, na qual vários restaurantes possibilitam a compra de duas refeições pelo preço de uma. Já no Market, o serviço de entrega de mercearias da Bolt, está disponível a categoria “Dia de São Valentim”, que conta com um cabaz de produtos como vinho, chocolates, charcutaria, preservativos e gelados em forma de flor, todos com descontos de 20%.
Mas se a vontade de sair de casa e ir jantar fora for maior, os serviços de carro TVDE da Bolt também foram “atingidos pelo cupido” e oferecem um conjunto de promoções. Aqui, a marca relembra o código “143”, sinónimo para “I Love You”, usado nos anos 90 na comunicação entre pagers. Assim, em Lisboa, entre a meia-noite de dia 11 de Fevereiro e as 23h59 de 14 de Fevereiro, é possível contar com 14,3% de desconto nas viagens, ao introduzir o código “143BOLTPT”. Já nas redes sociais da marca, irá decorrer um passatempo em que três vencedores podem ganhar 30 euros em crédito na aplicação.
«Na Bolt, procuramos ser mais do que uma plataforma que leva as pessoas do ponto A ao ponto B ou que entrega comida e mercearias em casa. Queremos criar um impacto positivo no dia-a-dia de todos os que usam os nossos serviços e contribuir para o seu bem-estar. Foi este o mote que nos levou a promover os vários descontos, tornando, assim, este Dia dos Namorados num momento ainda mais especial para todos os nossos utilizadores», afirma, em comunicado, David Silva, responsável pela Bolt Food Portugal.
A Uber Eats, por sua vez, tem em destaque artigos pensados para surpreender a cara-metade, além de propostas de menus para dois. Velas, chocolates, pipocas, flores e vinho são algumas das opções que os consumidores podem encontrar na app, cedidas por parceiros da marca.
A Pipoca D’Ouro, por exemplo, criou duas variações das pipocas normais: com cobertura de gomas ou com cobertura de gomas e M&MS. A partir de hoje, estas propostas estarão disponíveis por apenas três euros e sem taxa de entrega se o utilizador fizer um pedido superior a 15 euros. Também já disponível para encomenda está o pack de flores da Amor e Lima & Mainova, com promoção de 50% na secção “namorados”. Além disso, os consumidores podem encontrar ofertas especiais da Hussel, que terá packs a partir de dois euros sem taxa de entrega, além de Moules & Gin, Chutnify, Mercantina, Aruki, Casanostra, Kanpai (Porto) e IKEDA Japanese Cuisine (Porto), que terão menus especiais para dois.