Depois das ruas de Portugal, este Croissant quer conquistar as de Espanha

A primeira loja d’O Melhor Croissant da Minha Rua surgiu em 2016, tendo, nos últimos tempos, vindo a expandir-se por vários pontos de Lisboa e Setúbal. Agora, aponta a uma dupla expansão, não só para o norte de País como também para Espanha.

«Criámos uma tendência, apostando num produto diferente que o mercado não tinha, bem como o conceito de croissanteria. E foi algo que ficou na moda e que tem vindo a ser repetido por outros players», afirma André Cidade, fundador d’ O Melhor Croissant da Minha Rua.

A internacionalização da marca vai passar por Málaga, tendo recebido um contacto para franchisar a marca nessa localidade, estando prevista a sua abertura em Setembro.

Até ao final do ano, poderão surgir seis novas lojas em Espanha. Ainda que não seja possível inaugurar todos os espaços, André Cidade assegura que haverá seis contractos assinados.

Já em Portugal, fruto de alguma dificuldade no que respeita à obtenção de matérias-primas, têm sido adiadas as aberturas de novas lojas, pelo que, no mês de Agosto, poderão surgir quatro novos espaços.

Assista à conversa na íntegra com André Cidade.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...