Da personalização de acessórios à criação de enfeites: LX Ho Ho Factory está de volta (e não se paga)

Dar uma nova vida aos acessórios que temos parados lá em casa ou aproveitar materiais que à partida iriam para o lixo são os temas dos próximos dias 8 e 10 de Dezembro no LX Ho Ho Factory, que regressa com actividades gratuitas para toda a família, entre a Fábrica L e a Comur.

Com o mote de sensibilizar todos para um Natal mais consciente e sustentável, este fim-de-semana será possível personalizar acessórios em pele, com a artista Anastasia Varlamova, ainda, participar em dois workshops de reutilização de materiais – Workshop de Criação de Enfeites de Natal, com Sofia Cotrim (Mundo de Sofia) e Workshop Transforma Resíduos em Tesouros, com a Ambientalista Imperfeita – e dar um toque especial a este Natal, criando peças únicas, perfeitas para usar ou para oferecer.

Programa:

8 de Dezembro

Personalização de acessórios e roupa em pele – 10h às 13h e das 14h às 19h

A artista Nastya Varlamova estará na LX Ho Ho Factory para dar uma nova vida aos acessórios, roupas em pele e cartão, renovando malas, botas, blusões, carteiras ou até mesmo aquele caderno que está parado na secretária, tornando-o no acessório perfeito para o trabalho ou o presente ideal para aquele amigo que tem mil reuniões por dia ou escreve os romances do quotidiano.

10 de Dezembro

Workshop de criação de enfeites natalícios – 10h às 13h

A artista Sofia Cotrim (Mundo de Sofia) vai ensinar a criar decorações de Natal, aproveitando materiais que temos em casa ou que iriam ser descartados.

Workshop Transforma resíduos em tesouros – 14h às 17h

A ambientalista imperfeita, Joana Guerra Tadeu, irá ensinar a transformar resíduos em tesouros, criando ornamentos, presentes ou embrulhos ao reutilizar diferentes materiais.

Ler Mais
Artigos relacionados