A Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) lançou o Cartão Saúde CVP, criado com o objectivo de “facilitar o acesso a cuidados de saúde de qualidade, a preços acessíveis”. O novo cartão está disponível para clientes particulares e empresas a partir de 4,85 euros por mês.
Entre os benefícios do Cartão Saúde CVP estão o acesso simplificado a consultas, exames e serviços médicos com condições preferenciais, bem como a vantagens exclusivas junto de uma rede de parceiros nacionais, nas áreas da saúde, energia, telecomunicações, combustíveis, seguros e serviços de apoio domiciliário, entre outros.
Para particulares, podem ainda ser incluídos extras no âmbito da saúde mental, oral e da mulher. Já na vertente empresarial, o cartão pode ser “concedido aos colaboradores como um benefício de saúde e bem-estar, ao mesmo tempo que se reforça o contributo para a missão humanitária da Cruz Vermelha Portuguesa.”
Além disso, o cartão pode ser oferecido a título de doação, reforçando a missão humanitária da instituição. “O novo Cartão Saúde CVP nasce da proximidade que a Cruz Vermelha Portuguesa mantém diariamente com as comunidades. Representa uma resposta mais inclusiva, justa e acessível, pensada para acompanhar as necessidades reais das famílias e garantir que ninguém fica para trás”, afirma em comunicado António Saraiva, presidente da Cruz Vermelha Portuguesa.
O cartão já está disponível para adesão, através do website da CVP ou das delegações locais em todo o País, podendo ser solicitado em formato digital e/ou físico.













