Corpcom: criar impacto na comunicação

O desígnio é da Corpcom, agência com 15 anos que entra agora numa adolescência mais séria. Tão séria, que a vontade é duplicar nos próximos anos: em número de clientes e, claro, equipa.

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Fotografia de Paulo Alexandrino

Em 2017, ganhou o prémio de Melhor Agência de Comunicação pelo Clube de Criativos (CCP); em 2019 e 2020, foi Agência do Ano dos Prémios Lusófonos e, no ano seguinte, conquistou o Diamond Sabre Award com um trabalho para a Hertz e o European Excellence Award com a Iberia (Uncancel Collection). Estes são alguns momentos. Mas José Franco garante que, nos últimos 10 anos, a sua Corpcom terá sido a agência de comunicação que mais prémios de campanhas teve, alguns nacionais, outros internacionais.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Abril de 2022 da revista Marketeer.

Artigos relacionados