Coruja vai ao MotelX com desafio de Inteligência Artificial

A mais recente campanha da cerveja Coruja, marca da Super Bock, junta a Inteligência Artificial à criatividade dos consumidores, que podem criar o seu próprio rótulo para esta bebida.

Até 18 de Setembro, para materializar a campanha “IPA nº.1 vs. A.I.”, a marca juntou-se ao Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, MotelX, numa activação que promete não deixar ninguém indiferente.

Durante o evento, a Super Bock Coruja irá criar uma acção de crown creation, permitindo que todas as pessoas participem na criação de um rótulo para a Coruja, com a ajuda de um artista e da Inteligência Artificial.

A Inteligência Artificial estará disponível para fornecer sugestões e inspiração durante o processo criativo, ajudando os participantes a alcançarem resultados pretendidos. No final, estes receberão uma Coruja IPA real e poderão ver o resultado do seu trabalho no ecrã disponibilizado pela marca e ter acesso ao seu rótulo finalizado de forma digital.

«Estamos entusiasmados por lançar esta campanha única que combina o ADN de Super Bock Coruja IPA com a criatividade da Inteligência Artificial. Queremos desafiar os nossos consumidores a explorar novos horizontes e a mostrar o seu talento na criação de rótulos únicos. Esta campanha reflecte a nossa constante procura pela inovação e o nosso compromisso em proporcionar experiências únicas aos nossos consumidores», afirma, em comunicado, Bruno Albuquerque, director de Marketing Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group.

Artigos relacionados