Cortefiel lança colecção sustentável e pergunta “Porque vestes o que vestes?”

“Porque vestes o que vestes?” é a pergunta que a nova campanha da Cortefiel lança aos consumidores com o objectivo de dar a conhecer a nova colecção sustentável, desenvolvida a partir de fibras recicladas, algodão BCI (Better Cotton Initiative) e processos de produção com menor impacto no ambiente.

A modelo e actriz argentina Martina Klein e o antigo tenista espanhol Álex Corretja são os protagonistas desta aposta publicitária, marcada pelos tons rosa, branco, creme, mostarda, terra, bege, caqui, anil, azul-marinho, vermelho e laranja das peças da Cortefiel.

Entre as opções para mulher encontram-se vestidos com estampados florais e étnicos, concebidos para favorecer os diferentes tipos de silhuetas, looks monocromáticos como blusas assimétricas ou tops em rosa em pó e calças de malha. Há ainda uma selecção de peças mais descontraídas como a ganga combinada com uma blusa branca brocada.

Já para ele as novidades têm como tecido principal o linho, que dá origem a camisas em diversos formatos e cores e blazers. A colecção dispõe também de um fato feito de lã Coolmax – um tecido inteligente que regula a temperatura corporal e que possui um acabamento anti-rugas.

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