Coronavírus: iniciativa “Esta Mesa é Tua!” quer salvar restaurantes

“Esta Mesa é Tua!” é o mote da iniciativa lançada pela Another Collective para apoiar o sector da restauração numa altura em que muitas pessoas optam pelo isolamento social – seguindo as recomendações da Direcção-Geral de Saúde. A agência de design trabalha maioritariamente com restaurantes e decidiu criar um movimento pela sua sobrevivência.

“Pretendemos apoiar o mundo da restauração durante os dias em que permanecem encerrados”, esclarece a Another Collective em comunicado. “Desde nossas casas, é possível dar a mão aos negócios locais”, garante a agência, explicando que há formas de atenuar a crise que os pequenos empresários enfrentam.

A Another Collective lembra que o encerramento dos restaurantes obrigará a despedimentos, fazendo com que famílias fiquem sem sustento. O movimento “Esta Mesa É Tua!” ambiciona aliviar estes efeitos negativos, já que a ideia é incentivar os clientes a pagar hoje pela comida da qual poderão desfrutar amanhã.

Como? Através da aquisição de vouchers sem data nos respectivos restaurantes preferidos. Os vales poderão ser utilizados mais tarde, quando todos pudermos celebrar em conjunto.

“Esta acção é totalmente independente e tem o único objectivo de criar um mote para que todos se possam sentir incentivados a agir”, esclarece ainda a agência.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...