Continente reforça aposta no negócio dos seguros com novo site
Continente também pode ser sinónimo de seguros, área em que a empresa reforça agora a sua aposta ao reformular o site onde os clientes podem conhecer melhor todos os produtos disponíveis. Segundo o Continente, o resultado é uma plataforma mais simples e apelativa que ajuda os clientes a descobrir as soluções mais adequadas às suas necessidades com base em simulações.
No novo site da marca Seguros Continente estão presentes as ofertas de seguros Auto, Moto, Saúde, Acidentes Pessoais e, ainda, Cães e Gatos. “Todos os seguros podem ser simulados e subscritos através da internet ou da linha Seguros Continente associada a cada produto”, esclarece a insígnia em comunicado.
Na mesma nota de imprensa, é sublinhado também que o objectivo dos Seguros Continente é “chegar ao maior número de pessoas e melhorar a experiência do utilizador, com um serviço de qualidade e ao melhor preço”.
Os seguros Auto e Moto, por exemplo, permitem escolher os capitais e as franquias e apresentam um conjunto alargado de coberturas opcionais. Os seguros de saúde, por seu turno, contam com os profissionais da rede Multicare, ao passo que o seguro de acidentes pessoais Protegio apresenta coberturas opcionais para desportos radicais ou para acidentes ocorridos além-fronteiras.
Quanto ao seguro para animais de estimação, o Seguros Continente aponta a todos os interessados em garantir o bem-estar dos companheiros de quatro patas e em proteger de eventuais danos contra terceiros.