Continente lança cabazes que são entregues em 48 horas

O Continente criou um conjunto de cabazes pré-definidos que podem ser entregues em casa dos consumidores em apenas 48 horas. Disponíveis através do Continente Online, existem três tipos sortidos de produtos: um deles é composto por bens essenciais de mercearia (20 artigos por 30 euros); outro é dedicado a mercearia infantil (14 artigos por 21 euros); e em breve haverá também um cabaz de limpeza e higiene.

As entregas acontecem no prazo de dois dias úteis, para qualquer parte de Portugal Continental, garante a cadeia de hipermercados. A taxa de entrega é de 3,99 euros, com excepção dos clientes maiores de 65 anos que podem receber os cabazes em casa sem qualquer custo.

Em comunicado, o Continente adianta que identificou os clientes seniores a partir do seu cartão de fidelização e que já entrou em contacto coms os mesmos, dando-lhes a conhecer o serviço. Recorde-se que esta semana, a marca também anunciou que irá oferecer as entregas ao domicílio (de todas as encomendas) aos consumidores com mais de 70 anos.

Através da Missão Continente, a marca tem ainda outro novo serviço pensado para tempos de quarentena. Em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa (CVP), vai possibilizar a encomenda destes cabazes via chamada telefónica ao mais de dois mil utentes seniores do serviço de teleassistência desta instituição.

«Esta parceria entre a Missão Continente e a CVP permite apoiar estes utentes que incluem idosos que se encontram em situação de vulnerabilidade, mas também pessoas plenamente autónomas que desejam sentir-se protegidas em casa, em contexto de isolamento social. Após realizarem a encomenda, e em apenas 48 horas, receberão os cabazes que necessitam no conforto das suas casas, sem terem de se deslocar», comenta Nádia Reis, directora de Comunicação e Responsabilidade Social.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...